domingo, 30 de agosto de 2009

Mirela Santos mostra o corpo sarado em capa de revista



Quem viu Mirella Santos durante o programa ‘A Fazenda’, pôde conferir que a silhueta seca e definida da loira é 100% verdadeira. Com a genética conspirando a seu favor, ela é dona de um metabolismo privilegiado e nunca se descuida do corpo. Além de malhar cinco dias por semana, recentemente, aderiu à dieta da reeducação alimentar e passou a adotar hábitos saudáveis para manter o peso em dia.

E, justamente pensando em preservar sua forma física, ela decidiu reduzir as medidas antes de entrar no confinamento. “Sabia que dentro da casa seria inevitável ganhar alguns quilinhos. Ou seja, estaria confinada, sem a certeza de que poderia treinar tanto quanto o faço diariamente. Segui, então, um cardápio ortomolecular. Em 20 dias, 4 kg se foram”, revela a musa que entrou no programa pesando 63 kg muito bem distribuídos em seus 1,72 m.

Foi exatamente o que aconteceu: Nos 49 dias em que permaneceu confinada, Mirella foi instituída como a doceira oficial da casa. A razão para tamanha comilança, segundo ela, foi a ansiedade vivenciada por todos os participantes. “Quanto mais acentuada (ansiedade), maior era a compulsão pela comida. O curioso de tudo isso é que nunca tinha manifestado este tipo de transtorno”.

O resultado foram 4 kg a mais na balança após a sua saída. Mesmo assim, isso não representou nenhum drama, afinal, ela apenas recuperou a belíssima forma: “Estou muito feliz com 67 kg. Além de ser o meu peso normal, é aquele no qual me sinto bem”.

0 comentários :